sábado, 13 de dezembro de 2008

...


…as lágrimas já escorregam na minha cara, os pensamentos horríveis sobre as palavras que já disse e que magoei pessoas, voltam a minha cabeça e só me apetece grita-las bem alto para que todas as pessoa as oiçam, mas não poço, se não magoou ainda mais as pessoas que já magoei. Cada vez choro mais, cada vez me sinto mais triste, cada vez me sinto mais estúpida, mais deprimida e esses sentimentos acabam comigo, como um cancro a comer-me o coração. Fico com a consciência pesada por saber que magoou a minha irmã e a minha mãe pelas palavras que digo.
Só sinto ódio de algumas pessoas, e é por causa delas que magoou pessoas que mais amo , e que as vezes sou cruel ,mas, magoou-me também e não é pouco, fico a pensar que não devia ter dito aquilo e depois a palavra ou o gesto que fiz sempre a chatear-me a cabeça como se fosse uma pessoa a dar-me sermões…

Sem comentários: