sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

desiludida


Dizias-me que me amavas, andavas sempre a trás de mim sempre a perguntares-me se tinhas oportunidade, eu sempre a fugir a esse assunto por que já sabia como eras e magoas-te muitas vezes a minha melhor amiga com essa coisa que tu chamas “amor” mas para ti “amor” não deve significar nada, ou então significa uma brincadeira, uma brincadeira muito divertida! Andar aos beijos a raparigas e passado um tempo estas farto dessa brincadeira com essa rapariga e escolhes outra. Deves pensar que fazeres isso não dever magoar as outras pessoas, mas magoa e muito.
Um dia percebi que estava a fugir ao amor, deite uma oportunidade, éramos felizes, muito felizes, passamos momentos únicos, perfeitos sem descrição, mas tu, como sempre, estragas tudo! Tu não consegues ficar um mês com a mesma namorada, bem o teu namoro com a Raquel deve ter sido o teu recorde foram quatro meses e tal, estávamos quase a fazer um mês faltava pouco e eu sempre a contar os dias, faltavam cada vez menos dias, eu já sabia que um dia tinha de acontecer uma pessoa qualquer vir-me dizer que estavas com outra, já sabia que um dia tinha de acontecer e foi antes de fazer-mos um mês, eu não fiquei triste por não termos conseguido fazer um mês, fiquei triste por que mentiste-me, disseste que estavas mudado, que ias tocaro pifaro ou lá sei o que, que tinhas cuidado e juízo com as raparigas, mas não foi onde tu tocas foi precisamente na escola quando estava nas aulas, tens sempre de fazer merda!
Mas para variar negas tudo! Mas a verdade vem sempre ao de cima e depois lá dizes que sim que gostas da outras e depois como ela não te liga passa uns dias para veres qual é a mais bonita e “boa” e depois finges que gostas dela, até podes gostar dela mas é por pouco tempo!
Mas agora cada um segue a sua vida cada um com as suas paixões...

5 de Dezembro de 2008

20.27h

Sem comentários: