quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um namorado não equivale a mil amigos

Quando namoro, tudo é perfeito, tudo me faz rir, tudo me faz feliz. Depois quando acabamos o meu mundo fica a preto e branco, tudo é imperfeito, tudo me faz chorar, tudo me faz infeliz.
Fico deprimida, só me apetece comer mas não tenho fome, só me apetece chorar, mas, não tenho lágrimas, secaram. Só me apetece gritar mas não tenho voz.
O que vale é que tenho algumas pessoas que fazem sentir bem, principalmente os amigos que gostam de mim, que não traem, que compreendem, que indicam o caminho certo quando estou errada e isso faz-me feliz, faz-me sentir bem, segura, porque sei que tenho pessoas que me vão segurar se cair, mas, há outros que traem, mentem, não indicam o caminho certo, não me fazem sentir bem e se cair… para eles não importa podem até passar ao nosso lado, podem ate olhar para nós, mas, não foram eles que caíram não foram eles que se magoaram, para quê ajudar os outros?!
Um namorado não equivale a mil ou mais amigos. Um amigo é um amigo, um namorado é um namorado. Nos dias de hoje já não se pode confiar, já quase ninguém sabe o que é amor, já quase ninguém sabe amar de verdade. Já quase não há namorados estáveis, com que possamos confiar, mas, agora, é raro encontrar namorados perfeitos.

Sem comentários: